Foram encontradas cerca de 30 pedras de diamantes no estômago de uma policial presa pela Polícia Rodoviária Federal nesta quarta-feira (13) em Rondônia. Além de pedras no estômago, a policial de 44 anos também escondia mais de 100 diamantes em um absorvente higiênico.
Ela foi presa após uma denuncia anônima durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Polícia Militar. A mulher dirigia um Gol preto, com placas de Belo Horizonte, e estava acompanhada por um homem, quando foi parada em um barreira na BR-364. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Pimenta Bueno (RO). Depois de prestar depoimento à Polícia Federal em Pimenta Bueno, a policial foi levada a um hospital municipal, onde foi constatado que ela possui as pedras no estômago. A mulher continua em observação até expelir os diamantes.
Depois da prisão da policial, a Policia Militar prendeu mais três acusados. Com eles havia mais de R$ 79 mil em dinheiro, 70 pedras de diamantes, mais de 90 mil reais em cheques, aparelhos celulares e algumas jóias. Segundo a polícia, a mulher entregaria as pedras a um homem em Ji-Paraná (RO) e levados a Minas Gerais, onde seriam legalizados, para depois seguirem para Bélgica e Israel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário